Atendimento Online:

Corpo carbonizado é encontrado em residência abandonada em Linha Araponga

No último dia 28 de janeiro a Delegacia de Policia de Arvorezinha, segundo relatos do Inspetor de Policia, Márcio, recebeu a ligação de um vizinho das redondezas da Linha Araponga, interior de Itapuca, falando de um mau cheiro que estaria vindo de um terreno com casa abandonada há cerca de uns seis meses e assim, passou a desconfiar da existência de um possível homem morto no local.

No inicio da tarde, junto com o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo e a Brigada Militar de Itapuca, a Equipe da Delegacia de Polícia de Arvorezinha dirigiu-se ao local da suposta denúncia. Aos fundos da casa, em um barranco, encontraram um corpo carbonizado num estado de decomposição avançada, o que não veio a possibilitar a identificação do mesmo.

O inspetor também falou que a Brigada, com sede de Soledade, teria recebido uma ligação anônima ainda no último sábado, dia 25, mas que a Brigada teria errado o local, e assim não teriam encontrado nenhum vestígio de possível morto.

Segundo relatos do Soldado Portalupi, da Brigada Militar de Itapuca, o corpo foi encaminhado para o IGP de Passo Fundo, para serem feitas as análises para fim de reconhecimento do corpo.

Não existe nenhum suspeito para o possível crime. E até a data do dia 29, nas redondezas dos municípios, ninguém teria registrado nenhuma ocorrência por desaparecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital