Atendimento Online:

Concurso de Soberanas para 7ª Femate elegerá três candidatas

Tradicionalmente a cada dois anos é realizada a escolha das Soberanas da Femate. Agora em sua 7ª edição é mais uma vez o momento de iniciar o concurso.

O concurso de escolha das Soberanas no município de Arvorezinha iniciou no período de 10 de janeiro de 2014 com data prevista para término em 27 de janeiro, porém se estendeu até 3 de fevereiro de 2014.

O concurso divide-se em quatro etapas. A 1ª etapa é de inscrição, onde a interessada deve seguir os requisitos mínimos estabelecidos para então seguir a 2ª etapa de avaliação onde as inscritas terão que fazer uma prova objetiva de conhecimentos gerais do Estado do Rio Grande do Sul e do município de Arvorezinha, sendo que a Secretaria de Cultura e Turismo do município fornecerá o material para estudos e as inscritas também participarão de palestras envolvendo o tema abordado e realizarão a prova na semana que antecede ao baile. Na 3ª etapa é a Prova prática e teste de vídeo onde terão de mostrar simpatia e comunicação. A 4ª e última etapa é do desfile para a escolha das três soberanas que será realizado em 8 de março no Ginásio de Esportes, com animação da banda Sétimo Sentido e entrada franca para comunidade, com o horário de inicio ainda a ser estabelecido.

As interessadas devem se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a própria secretária da cultura Rejane Borille ou com Gesmari Zen Taborda. Maiores informações no site arvorezinhars.com.br  que conta com o edital e o regulamento do concurso.Gesmari e Rejane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital