Atendimento Online:

Drogas: Mais uma denúncia, mais um alerta aos nossos jovens

Ocorreu no dia 27 de março por volta das 13h: 15min uma denúncia de que havia um individuo usando entorpecentes no Bar da Rodoviária de Arvorezinha, segundo Capitão Ricardo Machado,  a princípio não sabiam se os entorpecentes eram de posse de uso ou de venda.  E com o apoio de Ilópolis a Brigada Militar se deslocou até o local da denúncia, onde fizeram a busca pessoal entre as  pessoas que estavam no local. A busca ocorreu por volta das 14h:00min e em seguida foi  identificado de posse de um rapaz, já conhecido pela Brigada militar por conter mais de 100 registros policiais, o mesmo de iniciais A.S  que estava com uma pequena quantidade de maconha, que segundo o mesmo era para consumo próprio.

O indivíduo foi levado até a DP de Arvorezinha onde deu sua versão, em seguida foi apreendido o material, e o mesmo foi enquadrado na lei 11343, que é a lei que refere a entorpecentes, onde foi lavrado um termo circunstanciado para ele e logo após foi liberado.

O Capitão Ricardo Machado aproveita para alertar que a droga não é só um crime, mas sim um problema de saúde, e cada vez mais devemos nos unir para combatê- la, pois não é só questão de policia e sim de toda a comunidade, seja com projetos ou na educação que vem desde casa, onde é um dever  alertar e proteger nossos jovens e assim despertá- los desde cedo para que possam trilhar um bom caminho longe de drogas, violência e crime.

Capito Ricardo Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital