Atendimento Online:

UMA ORGANIZAÇÃO QUE TRABALHA PELA COMUNIDADE

O Lions Club desenvolve um papel louvável nos municípios onde se encontra inserido, sendo a maior organização internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários.
Em Arvorezinha o Lions é presidido por Eduardo Ranzzi de Oliveira que destaca as principais ações da organização na comunidade: “Gestão, manutenção, conservação das capelas mortuárias de Arvorezinha; Campanha de reciclagem de garrafas plásticas; Campanha de correto descarte de pilhas e baterias; Campanhas de conscientização sobre drogas; Campanha de coleta de sangue e cadastro de novos doadores; Realização de eventos como Festival de Queijos e Vinhos e Baile de debutantes que tem como finalidade arrecadar recursos para que a entidade prossiga com seus projetos.
O propósito do Lions, de acordo com Eduardo, é o “servir”, onde os companheiros Leões (assim denominados os integrantes) dedicam seu tempo para fazer algo diferente pela comunidade. “Os Leões atendem as necessidades locais, e todos acreditam no mesmo ideal: a comunidade é o quefizemos dela”, fala. Ainda, o presidente relata que leões são grupos de homens e mulheres interessados em fazer trabalho voluntário na comunidade em que vivem, visando à sua melhoria. “Tornar-se um Leão é tornar-se um voluntário engajado, um membro de uma organização internacional respeitada, um líder na comunidade e um amigo dos mais
necessitados. Para ingressar no clube as pessoas devem ser convidadas, mas as pessoas podem pedir para participar de uma reunião, a fim de saber mais sobre o clube e seus projetos de trabalho”, comenta.
Atualmente o Lios Club está dedicado à realização do Baile de Debutantes que acontecerá no dia 19 de novembro, junto ao ginásio paroquial de Arvorezinha, o qual contará com a animação da banda Balança Brasil. Na ocasião, nove meninas estarão sendo apresentadas à sociedade ( 7 de Arvorezinha, 1 de Itapuca e 1 de Soledade). Os ingressos e meses já estão à venda na Unidade de Atendimento do Sicredi de Arvorezinha e de acordo com Eduardo, a expectativa para o evento é de muito sucesso, pois a procura por ingressos está intensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital