Atendimento Online:

Meninos Cantores da Matriz emocionam o público

Em apenas oito meses de ensaios, os Meninos Cantores da Matriz de Putinga já encantam por onde passam. Coordenado por Vilma Dacas e Anair Carboni Trevisol, o coral foi criado a partir do grupo de Coroinhas em março deste ano e hoje conta com 26 integrantes.
O maestro Celso Fortis é quem guia os Meninos Cantores nos encontros que acontecem todas as terças-feiras das 18h30min às 20h30min na Igreja Matriz. Inicialmente as crianças participam de atividades voltadas para os preparativos a serem desenvolvidos em suas tarefas de auxiliar nas missas como Coroinhas e por fim, dedicam-se ao coral. O professor é subsidiado pela Paróquia, que desde já,se demonstra realizada com os resultados apresentados.
De acordo com a coordenadora do grupo, Vilma, os Meninos Cantores da Matriz encantaram os presentes no evento 24 Horas de Cultura, realizado na comunidade Xarqueada em Putinga, no dia 14 deste mês. “Foi uma belíssima apresentação, estavam presentes também os corais de Arvorezinha, Ilópolis e Bento Gonçalvez, os quais deram um verdadeiro show, foi muito emocionante”, relata. A próxima apresentação do grupo de Putinga será no dia 12 de novembro, junto à Turismate em Ilópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital