Atendimento Online:

Acidente alerta para a importância dos sinalizadores

A utilização dos indicadores de direção por parte dos condutores de veículos é uma medida protetiva para evitar acidentes, porém, nem sempre os “piscas”, como são conhecidos, são utilizados. Depois da última sexta-feira, dia 04, um acidente no centro da cidade alertou os arvorezinhenses para as consequencias do ato negligente.
De acordo com informações fornecidas pela Brigada Militar, uma moto CG 125 trafegava atrás de um caminhão pela Rua Daltro Filho. O veículo da frente, sem sinalizar, dobrou à sua direita, ingressando na Rua João Luiz Marin, o que fez com que a moto batesse lateralmente com o veículo, gerando a queda do condutor e sua caroneira, que ficou deitada no calçamento até a chegada da âmbulância.
O condutor da moto sofreu escoriações nos cotovelos, mas não quis receber atendimento hospitalar. O caso da caroneira, Madalena dos Santos é mais grave, encaminhada ao Hospital São João de Arvorezinha foram constatadas quatro fraturas na bacia. Atualmente Madalena encontra-se no Hospital da Cidade em Passo Fundo.

Fonte: Jornal Notiserra

Um comentário em “Acidente alerta para a importância dos sinalizadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital