Atendimento Online:

ATROPELAPEMENTO NA RS 332

Condutora do veículo fala sobre tragédia
Na tarde do último domingo, dia 18, por volta das 16h, um jovem de 16 anos foi encontrado morto às margens da RS 332 em Ilópolis. Os indícios de atropelamento chocaram a cidade e em poucas horas a notícia de que a condutora do veículo Montana, teria fugido sem prestar socorro chocou a comunidade.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga o caso. Nesta semana a condutora suspeita do atrolemento procurou a redação do Jornal Notiserra para esclarecer os fatos. Ciente do acontecido, ela afimar estar chocada com o fato e com as informações divulgadas em alguns jornais, pois é técnica na área da saúde e jamais deixaria de prestar socorro à vítima.
Ela relata que se deslocava de Porto Alegre à Arvorezinha e ao passar o primeiro trevo de Ilópolis estourou o pneu dianteiro do lado direito do veículo. “O carro foi jogado para fora da estrada, eu só via mato na minha frente e pensava em voltar para a estrada, nem parei o veículo, como venho pouco para Arvorezinha não tinha noção de quantos quilometros faltavam para chegar. Quando voltei para o asfalto a primeira coisa que pensei foi em ligar para o meu irmão, mas como meu celular é da TIM não tinha sinal, então fui andando mesmo com o pneu estourado até encontrar ajuda de um cidadão que emprestou o seu celular”, conta. Após conseguir contato, o irmão da condutora foi até o local onde ela se encontrava, trocou o pneu e a trouxe para Arvorezinha. Segudo ela, ao chegaram na cidade, ligaram para autoridades policiais comunicando que a condutora havia se envolvido em um acidente e que encontrava-se na casa de familiares.
O veículo foi encaminhado para perícia. A condutora diz que acredita que o jovem caminhava em um trilho existente no local onde a camionete saiu da estrada e assim ela não o viu e por isso não parou para prestar socorro.

Um comentário em “ATROPELAPEMENTO NA RS 332

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital